>> Iniciar Sesión  




+     

 


 

Brais Morán en Vilar de Santos (Ourense)

(ultima actualización: 8 / 12 / 17 )





Venres 8 de decembro ás 22:00h
A Arca da Noe.
Rua do Forno, 13, Vilar de Santos.
Ourense.




8 de dezembro, às 22h00, temos na Arca a Brais Morán.
Brais Morán leva quase 20 anos de trajetória profissional no mundo da cena musical compondo e editando canções como cantora e guitarrista. Depois de ter atuado em vários lugares da Galiza, Portugal e nalgumas cidades do Estado, tem passado por televisão, trabalhado em teatro, e vem sendo um dos referentes da música galega desta última década.
Além de ser reconhecido como vocalista e guitarrista da referente banda
de funk Loretta Martin, o artista da um passo adiante para iniciar a sua carreira em solitário apresentando-se com o nome de Brais Morán e assim edita o seu primeiro trabalho discográfico "Cruzando o eclipse"(2015),.O artista faz com que voltemos ver e escutar uma grande parte do seu repertório que inclui novas canções próprias cheias de diferentes estilos que passam pelo funk,soul,rock,samba e ritmos de fusão que o influenciam e que levam marcando toda a sua trajetória."Cruzando o eclipse" foi gravado nos estúdios Abrigueiro da mão de Arturo Vaquero e onde contou com
Denís Morán, Miguel Queixas e Manu Seoane como banda essencial e com as colaborações de Belém Tajes, Cláudia Morán e Fran Pérez "Narf", com o qual com o-produziu o tema "Destino" que abre o disco.
Neste 2017 abre uma nova etapa de concertos, bem em formato solitário (guitarra e voz) ou em formato banda acompanhado de Marcos Pazo na bateria, Fran Sanz no baixo e Manu Seoane nas guitarras. Atualmente está a preparar o seu segundo disco que verá a luz no próximo 2018.




A Arca da Noe. Rua do Forno, 13, Vilar de Santos. Ourense.
Abrir mapa en navegador













COMENTARIOS:

 

Opina sobre esta nova








Ver máis novas.

 

 

 

 

 

 

 


 

 





 

Voltar á páxina principal