>> Iniciar Sesión  




+     

 


 

aCentral Folque convidada em Brasil ao seminário Músicas sem fronteira
Fonte / Máis información

(ultima actualización: 22 / 8 / 13 )





aCentral Folque foi convidada ao seminário Músicas sem fronteira que tera lugar em Curitiba (Brasil) os próximos 22, 23 e 24 de agosto. Este é um Encontro Internacional de Experiências em Educação Musical com ênfase em repertórios tradicionais que traz à Curitiba educadores, músicos e pesquisadores que desenvolvem atividades ligadas à educação musical, oportunizando o relato e a troca de experiências nesta área com o público do evento. Na quinta-féria 22, participara como conferencista Ramon Pinheiro, direitor artístico d'aCentral Folque, quem falara sobre este projeto na mesa "Formação de escolas com ênfase no uso dos repertórios tradicionais" junto com Ivam Vilela de São Paulo.


O evento que acontecerá no Goethe Institut de Curitiba terá duração de três dias e reunirá representantes de Brasil, Portugal e Galícia, que apresentarão experiências em educação musical com ênfase em repertórios em tradicionais.

O projeto conta com a curadoria de Lia Marchi, pesquisadora, professora e diretora da Olaria Projetos de Arte e Educação, e é fruto do desejo de reunir profissionais que desenvolvem projetos relevantes ligados a educação musical e as culturas tradicionais para compartilhar estas experiências e refletir sobre seus processos, apontando práticas do presente e caminhos para o futuro.


- aCentral Folque -












COMENTARIOS:

 

Opina sobre esta nova








Ver máis novas.

 

 

 

 

 

 

 


 

 





 

Voltar á páxina principal